Confira o Luxo e o Conforto do Edifício Green Arch: Seu Novo Refúgio no Vale do Sereno

Prepare-se para conhecer o mais novo lançamento da renomada Construtora Conartes: o Edifício Green Arch, localizado no privilegiado bairro Vale do Sereno. Com uma reputação impecável de qualidade e sofisticação, a Conartes mais uma vez surpreende ao desenvolver um empreendimento que promete elevar os padrões de moradia na região.

Com uma área total de 4.460m², o Green Arch será erguido em uma torre única, garantindo exclusividade e privacidade aos seus futuros moradores. Composto por 38 apartamentos espaçosos, cada unidade terá aproximadamente 240m², oferecendo amplos espaços e conforto para toda a família. Além disso, duas coberturas Top House, com cerca de 400m² cada, proporcionarão vistas deslumbrantes e experiências únicas aos seus privilegiados proprietários.

Os apartamentos do Green Arch foram cuidadosamente projetados para atender às necessidades mais exigentes. Com 4 suítes, sala para 3 ambientes, varanda gourmet, copa cozinha e dependência completa de empregada (DCE), cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade aos moradores.

Para os momentos de lazer e relaxamento, o empreendimento conta com um verdadeiro oásis urbano. As áreas comuns incluem uma quadra de saibro, três piscinas (adulto, infantil e com raia), quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, fitness, sala de massagem e sauna. Aqui, cada momento é uma oportunidade de desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer.

O lançamento oficial está previsto para abril, mas devido à grande demanda, a apresentação do Green Arch já está sendo iniciada. Não perca a chance de fazer parte deste novo capítulo de luxo e conforto no Vale do Sereno. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de investimento e bem-estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *