Residencial Antonini Coscarelli: O Novo Conceito de Viver no Funcionários

Imagine viver em um lugar onde o conforto, o requinte e a sofisticação se encontram em perfeita harmonia. Esse lugar é o Residencial Antonini Coscarelli, o mais novo empreendimento da Conartes, localizado no prestigiado bairro Funcionários, em Belo Horizonte.

Situado na tranquila Rua Piauí, entre a movimentada Avenida Getúlio Vargas e a charmosa Rua Bernardo Guimarães, este edifício promete elevar o padrão de moradia na região. Com uma fachada imponente, revestida em 100% de granito aerado e vidros reflexivos, o Antonini Coscarelli se destaca logo à primeira vista.

Mas o verdadeiro luxo está nos detalhes. O empreendimento conta com 31 apartamentos, apenas 2 por andar, além de 3 coberturas espetaculares. Para os momentos de lazer, uma variedade de opções aguardam os moradores, incluindo piscinas recreativas e uma piscina coberta com raia, quadra poliesportiva, academia ampla, espaço gourmet, salão de festas, playground, espaço kids, sala de massagem, storage bike, espaço beauty, pet place e um exuberante jardim, característico dos empreendimentos Conartes.

Os apartamentos, verdadeiras obras-primas da arquitetura, oferecem 4 suítes com tamanhos diferenciados, variando entre 194,29m² e 242,85m², com acabamentos de alta qualidade. As coberturas, disputadas desde o lançamento, apresentam-se como verdadeiros refúgios de luxo, sendo uma delas linear. E para completar, cada apartamento conta com 4 a 5 vagas de garagem, proporcionando total comodidade aos moradores.

Vale ressaltar que o valor do condomínio será cobrado de acordo com a fração ideal, garantindo uma administração equilibrada e transparente. E as coberturas, apesar de oferecerem o que há de mais exclusivo, terão a cota limitada a 20% do valor do apartamento tipo de mesmo final.

O Residencial Antonini Coscarelli é mais do que um empreendimento imobiliário, é um convite para uma vida de bem-estar e sofisticação. Não perca a oportunidade de conhecer este lugar único e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer. Venha descobrir pessoalmente e realize o sonho de viver em um verdadeiro paraíso no coração de Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *