Descubra o Conforto e a Versatilidade do Ed. Unic: Sua Nova Morada no Coração de Belo Horizonte

Se você busca por um lugar que alie sofisticação, comodidade e praticidade, o Ed. Unic é a escolha perfeita para você. Localizado no Bairro Cruzeiro, a poucos metros da Avenida do Contorno e quase na esquina com a Praça Milton Campos, no alto da Afonso Pena, esse empreendimento foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo de conforto e qualidade de vida aos seus moradores.

Uma das características que definem o Unic é o seu acabamento de alto padrão, que reflete o cuidado e a atenção aos detalhes em cada espaço do edifício. Além disso, o empreendimento oferece uma ampla variedade de opções de lazer, incluindo áreas como coworking, fitness, gourmet e piscina, garantindo momentos de relaxamento e diversão para toda a família.

Com apartamentos e coberturas de 1 e 2 quartos, com tamanhos que variam de 45 m² a 91m², o Unic Residence apresenta plantas inteligentes que se adaptam ao seu estilo de vida, proporcionando liberdade e amplitude mesmo em espaços compactos. As opções de coberturas duplex e Top House agregam ainda mais exclusividade e conforto aos moradores.

Além da excelente localização, que permite fácil acesso aos principais pontos de interesse de Belo Horizonte, como a Praça da Savassi e uma variedade de bares, restaurantes e pubs, o Ed. Unic também está próximo a uma rede completa de comércios, serviços e opções de lazer. Supermercados, hospitais, shoppings, instituições de ensino, praças, padarias, farmácias e lojas estão a poucos minutos de distância, garantindo toda a conveniência e praticidade que você precisa no seu dia a dia.

Seja para morar ou investir, o Ed. Unic oferece tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida com mais conforto, segurança e qualidade. Não perca a oportunidade de fazer parte desse empreendimento único e agende já uma visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *