Você conhece os principais condomínios de Nova Lima e região?

Nova Lima é um dos municípios de Minas que mais vem chamando atenção. Isso porque é a região que oferece os condomínios mais luxuosos, que prometem privacidade, ampla área de lazer, conforto e diversão para toda a família.

A Anuar Donato apresenta a você os principais Condomínios de Nova Lima e região e sua devida localização.

Vale dos Cristais

Situado à 5km do BH Shopping, é um condomínio luxuoso com um projeto inovador. Ele é dividido em 4 residenciais: Gardner, Grimm e Hartt (verticais) e o Nascentes (horizontal). Este último, é composto por 577 lotes, com áreas de 1000m² e 3000m² aproximadamente, para construções de casas do mais alto padrão.

A área comum do condomínio tem excelente academia; restaurante; diversas quadras: tênis, poliesportiva, futebol e Society; e trilhas para caminhada. Além disso, tem portaria exclusiva 24h, com ronda armada e cães, para garantir a segurança dos moradores. 

Veja algumas opções:

Apartamento Vale dos CristaisApartamento Vale dos CristaisCasa Residencial Vale dos CristaisCasa Residencial Vale dos CristaisLote/ Terreno Vale dos CristaisApartamento Vale dos Cristais Cobertura Vale dos CristaisApartamento Vale dos Cristais – Casa Residencial Vale dos Cristais

Vila Alpina

Com posição privilegiada no Vale do Mutuca, entre o Vila Del Rey e Bosque da Ribeira, o condomínio de 1.000.0000m² é composto por 418 lotes, todos com áreas a partir de 1000m².

São mais de 3 quilômetros de trilhas com cachoeiras e um centro de conveniência com piscina aquecida, salão de festas, academia, sauna, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground e um amplo estacionamento.

O condomínio tem acesso tanto pela BR-040 quanto pela MG-030 e conta com segurança armada e ronda 24h, garantindo maior tranquilidade para os condôminos.

Veja algumas opções:

Casa residencial Vila AlpinaCasa residencial Vila Alpina – Casa residencial Vila AlpinaCasal residencial Vila Alpina

Vila Castela

Condomínio de altíssimo padrão, o Vila Castela é considerado um dos melhores condomínios residenciais da zona sul. Localizado há 1km do BH Shopping, tem área total de 1.112.080m² dividida em 873 lotes, com áreas a partir de 1000m².

A área de lazer conta com quadra de tênis, playground, sauna e parquinhos infantis. 

Conta com portaria 24h com segurança e ronda armada, além de todo monitoramento feito por câmeras em uma central de vigilância. Tem transporte próprio para funcionários e coleta seletiva de lixo.

Veja algumas opções:

Casa residencial Vila Castela – Casa residencial Vila Castela – Casa residencial Vila CastelaCasa residencial Vila CastelaLote/Terreno Vila CastelaCasa residencial Vila CastelaCasa residencial Vila Castela

Vila Del Rey

Com quase 50 anos de inauguração, o Vila Del Rey se destaca pela riqueza da vegetação natural, áreas verdes e riachos. Localizado na parte mais central do Vale do Mutuca e a 4km do BH Shopping, é comporto por 230 lotes a partir de 1000m².

São 3 portarias 24h, todas com câmeras, e acesso tanto pela MG-030 quando pela BR-040. Tem como vizinhos os condomínios Vila Alpina, Vila Castela e Village Terrasse.

Veja algumas opções:

Casa residencial Vila Del ReyCasa residencial Vila Del ReyCasa residencial Vila Del Rey – Lote/Terreno Vila Del ReyCasa residencial Vila Del Rey

Bosque da Ribeira

É um dos condomínios mais charmosos do Vale do Mutuca. Cercado de muita vegetação e cuidado constante em manter as áreas verdes preservadas, tem portaria 24h e ronda motorizada.

Nas áreas comuns, parquinho todo equipado com aparelhos de academia, quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva e equipamentos infantis. O abastecimento de água é realizado através da captação do próprio condomínio.

Composto por lotes a partir de 1000m². Seus condomínios vizinhos são; o Vila Del Rey Villa Alpina, Estância Serrana.

Veja algumas opções:

Casa residencial Bosque da RibeiraCasa residencial Bosque da RibeiraCasa residencial Bosque da RibeiraCasa residencial Bosque da Ribeira

Riviera

Lançado em 2006, o condomínio se destaca pela segurança, vista panorâmica e a proximidade a Belo Horizonte. Para a segurança dos condôminos, segurança armada, ronda interna, câmeras de segurança em todo condomínio.

Nas áreas comuns, ótimo clube com academia, piscina coberta e aquecida, espaço gourmet, salão de festas, quadra de tênis e poliesportiva.

Conta com lotes de metragens que variam de 1000m² a 5000m² e é localizado próximo ao trevo da Mannesmann/Vallourec na BR-040, saída para o Rio de Janeiro.

Veja algumas opções:

Casa residencial RivieraCasa residencial RivieraLote/terreno RivieraLote/terreno Riviera

Alphaville

Privilegiado pela natureza envolvente, infraestrutura e segurança, é perfeito para quem busca investir em conforto, segurança e comodidade. O Alphaville é o condomínio mais conhecido e luxuoso, ele incorpora como grande diferencial a Lagoa dos Ingleses, que atrai moradores, investidores e visitantes. 

Tem nas dependências, comércios como padaria, restaurante, supermercado, vestuário, esporte, conveniências, chegando em mais de 100 lojas. O condomínio também conta com serviços como médicos, dentistas, advogados e outros profissionais.

É uma proposta completa e eficiente de lazer e esportes, e a paisagem é convidativa para caminhada e esportes náuticos na lagoa. Também possui transporte executivo gratuito aos moradores, com estrutura composta por equipes de motoristas, manutenção preventiva, limpeza, tráfego, administração e fiscalização.

Veja algumas opções:

Casa residencial AlphavilleCasa residencial AlphavilleCasa residencial AlphavilleCasa residencial AlphavilleCasa residencial AlphavilleCasa residencial Alphaville – Casa Residencial Alphaville – Casa residencial Alphaville 

Serra dos Manacás

Cercado por uma ampla área verde de preservação, o Serra dos Manacás, possui mais de250 lotes com áreas médias de 1000m². Para garantir a segurança dos moradores, um alto e extenso muro, com várias guaritas de segurança e cerca elétrica, portaria fechada e ronda 24h.

Nas áreas comuns, clube com sede social, salão de festas, piscina, sauna, quadras de esportes e academias. O condomínio tem seu próprio sistema de abastecimento de água.

Veja algumas opções:

Casa residencial Serra dos ManacásLote/Terreno Serra dos Manacás

Retiro das Pedras

Cercado por áreas verdes, montanhas e bosques, o Retiro das Pedras tem área verde total de aproximadamente 21 hectares, sendo 2,55 destinados às praças de bosques. Embora esteja na montanha, 60% do condomínio é em terreno plano.

Nas áreas comuns: clube, piscinas e quadras, academia, restaurante, salão de beleza, capela, transporte interno, escolinha infantil e diversas trilhas ecológicas.

O condomínio conta com duas portarias de segurança e rondas 24h.

Veja algumas opções:

Casa residencial Retiro das PedrasCasa residencial Retiro das PedrasCasa residencial Retiro das Pedras