The Place: Seu Refúgio de Luxo e Sofisticação no Santo Agostinho

O aguardado lançamento Canopus chegou ao bairro Santo Agostinho: The Place, um empreendimento que redefine o conceito de luxo e sofisticação em Belo Horizonte. Com apartamentos de 4 quartos de alto padrão e uma localização imbatível, este é o lugar onde o seu estilo é elevado às últimas tendências, e onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade.

O Seu Lugar no Mundo

No The Place, a elegância se funde ao clássico atemporal, criando um ambiente dinâmico e privativo. Este não é apenas mais um edifício; é o SEU lugar no mundo. Com uma torre única em um terreno de 1.260m², o empreendimento oferece 38 unidades residenciais exclusivas, garantindo uma experiência de vida única e personalizada.

Apartamentos de Alto Padrão: O Conforto que Você Merece

Os apartamentos do The Place foram cuidadosamente projetados para atender às demandas mais exigentes. Com 143m², oferecem 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 semi suítes, além de lavabo e DCE. Há também a opção de planta com 3 suítes e sala ampliada, proporcionando flexibilidade para atender às necessidades de cada família.

Acabamento de Primeira e Tecnologia de Ponta

O The Place oferece um padrão de acabamento impecável, com porcelanato e vinílico, além de uma série de diferenciais tecnológicos, como acesso social aos apartamentos com fechadura biométrica, estrutura para ar condicionado, medição de água e gás individualizada e aquecimento de água para os banhos e cozinha. Janelas com persianas integradas, tomadas USB na sala e quartos, e infraestrutura para carregamento de carro elétrico são apenas alguns dos diferenciais que garantem conforto e praticidade aos moradores.

Lazer e Conveniência

Além de oferecer apartamentos de alto padrão, o The Place também conta com uma área de lazer completa, com espaço gourmet, salão de festas, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, espaço fitness, espaço fitness externo, bicicletário, churrasqueira, brinquedoteca, playground, sala de massagem e terraço de festas. Além disso, cada unidade conta com duas vagas de garagem.

Em resumo, o The Place é mais do que um empreendimento imobiliário; é um estilo de vida. É o lugar onde o cosmopolita encontra o aconchego, onde o dinâmico encontra a privacidade, onde o clássico encontra o contemporâneo. É o lugar onde você pode verdadeiramente chamar de seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *