Equipe da Anuar Donato faz visita técnica ao edifício Gran Maggiore, no Gutierrez

A equipe comercial de corretores da Anuar Donato fez uma visita técnica ao edifício Gran Maggiore, no Gutierrez, da construtora Conartes Engenharia, nessa sexta-feira (04).

Treinamento

A visita promoveu treinamento sobre as principais especificações do projeto. Os corretores foram acompanhados pelo engenheiro da obra Christopher, Felipe Cançado, diretor da Conartes e Breno Donato, diretor da imobiliária.

Diversos diferenciais construtivos foram repassados na visita, muito além do que é visível aos olhos: sistema de reúso das águas cinzas que, além de ser ecologicamente correto, trás economia ao condomínio; gerador de energia – que mantém espaços importantes em funcionamento por horas na falta de energia, como elevadores e áreas comuns; sistema de bombeamento de piscinas/cascatas/spa que pode ser desativado rapidamente em eventual situação de risco por meio de botoeiras manuais; aquecimento solar; guarita blindada; proteção acústica no salão de festas; sistema de pressurização de escada – que impede a propagação da fumaça nas rotas de fuga do edifício (escadas); piso elevado de mármore bege bahia do pilotis que, além da beleza, facilita manutenções e não empoça água e muito mais!

Gran Maggiore

O edifício possui apartamentos de 236m² com 4 suítes e 5 vagas,  e 213m² com 2 suítes e 2 semissuítes, 4 vagas de garagem. Além do lazer renomado e já reconhecido da Construtora Conartes, os moradores ainda terão no apartamento: suíte máster com hidro e closet, armário nos quartos, persianas elétricas nas janelas dos quartos, salas e varanda com piso de mármore. No prédio: torre revestida com granito aerado, aquecimento central gás/solar, sistema de reúso das “águas cinzas” e elevadores codificados.

Conartes

Há 37 anos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais de alto luxo, a Conartes Engenharia e Edificações conquistou credibilidade no mercado imobiliário pela qualidade de seus projetos e adoção de constantes inovações no seu processo construtivo. Sempre utilizando materiais de primeira linha e se preocupando em entregar os edifícios no prazo estabelecido em contrato, a Conartes se posiciona cada vez mais como referência de excelência no atendimento, com a meta de procurar sempre superar todas as expectativas – e essa forma de trabalho faz parte da sua história.