Edifício Millennial: Modernidade e Conforto em uma Localização Estratégica

Belo Horizonte está prestes a receber um novo marco em termos de empreendimento imobiliário: o Edifício Millennial. Localizado na interseção dos bairros Anchieta e Sion, na Rua Pium-I, n° 1201, este empreendimento promete elevar o conceito de moradia na região.

Com uma localização privilegiada, o Edifício Millennial está estrategicamente posicionado próximo ao comércio local e com fácil acesso às principais vias da região. Além disso, estará situado em uma das ruas mais conhecidas e movimentadas da área, proporcionando aos seus futuros moradores toda a conveniência necessária para uma vida moderna e dinâmica.

Desenvolvido pelos renomados arquitetos da Oscar Ferreira, o Edifício Millennial se destaca não apenas pela sua localização estratégica, mas também por seu design moderno e sofisticado. Com uma fachada 100% revestida e acabamento de alto luxo, este empreendimento promete ser um verdadeiro ícone de modernidade na região.

O Edifício Millennial oferece aos seus moradores uma série de comodidades e facilidades que tornarão a vida cotidiana ainda mais prática e confortável. Algumas das características mais notáveis incluem:

  • Janelas com veneziana integrada de abertura e fechamento 100%;
  • Tomada para carregamento de veículos elétricos;
  • Medição de água e gás individualizado;
  • Infraestrutura para ar-condicionado;
  • Espaço Delivery para encomendas;
  • Condomínio econômico.
  • Além disso, o empreendimento contará com 30 unidades, sendo 20 apartamentos de 2 quartos e 10 apartamentos de 3 quartos, todos projetados para proporcionar o máximo conforto e praticidade aos seus moradores.

Mas as vantagens do Edifício Millennial não param por aí. Sua localização na região Centro-Sul de Belo Horizonte oferece uma série de benefícios adicionais. Além do fácil acesso às principais vias da cidade, o bairro Anchieta/Sion possui uma estrutura de comércio e serviços bem variada e ativa, incluindo a proximidade com os shoppings Pátio Savassi e BH Shopping.

Os moradores do Edifício Millennial também poderão desfrutar da vasta oferta de bares, restaurantes e áreas de lazer da região, como as praças Nova York e JK, que atraem visitantes de toda a cidade, especialmente nos finais de semana.
O Edifício Millennial representa não apenas um empreendimento imobiliário de alto padrão, mas sim um estilo de vida moderno e sofisticado, onde o conforto, a conveniência e a qualidade de vida estão sempre em primeiro lugar. Se você busca o melhor em termos de moradia na região de Belo Horizonte, não deixe de conhecer o Edifício Millennial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *