Edifício Invicto: O Novo Padrão de Sofisticação

O bairro da Serra, em Belo Horizonte, é conhecido por sua elegância, comércio variado e qualidade de vida incomparável. E agora, para atender à demanda crescente por moradias de alto padrão nessa região nobre, apresentamos o Edifício Invicto, um empreendimento que reúne conforto, sofisticação e soluções inteligentes.

Localizado na Rua Angustura, n° 111, o Edifício Invicto é uma escolha incomparável para quem busca um apartamento de 3 quartos na Serra. Com três diferentes metragens, que variam entre 78,22m² e 81,62m², os apartamentos foram cuidadosamente planejados para oferecer o máximo de conforto e comodidade aos seus futuros moradores.

O destaque do Edifício Invicto está em sua planta inteligente, que proporciona ambientes amplos e integrados. Todas as unidades contam com uma espaçosa sala de estar integrada à cozinha estilo americana, criando um espaço perfeito para receber amigos e familiares com conforto e praticidade. Além disso, a área íntima dos apartamentos é composta por três quartos, sendo uma suíte master com opção para closet, e um lavabo, garantindo privacidade e conforto para toda a família.

Para garantir ainda mais comodidade aos seus moradores, o Edifício Invicto oferece uma série de soluções inteligentes. Com medidores de água e gás individualizados, lâmpadas LED nas áreas comuns e infraestrutura completa para ar-condicionado em todos os quartos e na sala, o condomínio proporciona economia e sustentabilidade.

Além disso, o Edifício Invicto conta com uma completa área de lazer, incluindo espaço fitness, espaço gourmet, pergolado, spa com deck e área de lazer descoberta, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Localização Privilegiada

Localizado em uma região privilegiada da Serra, o Edifício Invicto está próximo ao Minas Tênis Clube II e ao Parque dos Mangabeiras, além de contar com uma variedade de comércios e serviços locais, como supermercados, drogarias, padarias e restaurantes.

Se você busca um apartamento de alto padrão, com acabamento de primeira e localização privilegiada na Serra, o Edifício Invicto é a escolha perfeita para você e sua família. Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens de morar no Edifício Invicto. 

Aproveite essa oportunidade única de viver com conforto, sofisticação e praticidade em um dos bairros mais nobres de Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *