Edifícios SION: Viva em seu modo exclusivo

Belo Horizonte é uma cidade repleta de bairros encantadores, cada um com sua própria atmosfera e estilo de vida. E entre esses bairros, o Sion se destaca como um dos melhores para se viver na capital mineira. E agora, com a chegada da MIP Construtora, o Sion recebe um empreendimento que redefine o conceito de luxo e sofisticação: o S1ON.

Com uma fachada marcante, design singular e paisagismo grandioso, o S1ON é mais do que um simples empreendimento imobiliário, é uma obra de arte arquitetônica que impressiona à primeira vista. Desenvolvido pela renomada Farkasvölgyi Arquitetura, o projeto é um verdadeiro marco na chegada da MIP no Sion.

O empreendimento é composto por 30 apartamentos, todos cuidadosamente projetados para oferecer o máximo de conforto, elegância e praticidade aos seus moradores. Com opções a partir de 91m², os apartamentos do S1ON são verdadeiros refúgios urbanos, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de moradia única.

As opções de apartamentos incluem unidades tipo com 3 quartos, sendo 1 suíte, lavabo e área de 91,39m², além de unidades com terraço descoberto e coberturas duplex, garantindo opções para todos os estilos de vida e necessidades.

Além do design único e da localização privilegiada, o S1ON oferece uma ampla área de lazer, com piscina com prainha, academia, sauna, espaço gourmet, espaço kids, mercadinho e solário com fogo de chão, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para toda a família.

E para garantir ainda mais conforto e comodidade, o empreendimento conta com uma série de diferenciais, como medição individualizada de água e gás, pontos de recarga de veículo elétrico, sistema de reaproveitamento de águas pluviais, iluminação em LED, tomadas USB nos quartos, sala e cozinha, sistema de aquecimento a gás com apoio solar, infraestrutura para ar condicionado e venezianas integradas nos quartos.

Com previsão de conclusão das obras para outubro de 2026, o S1ON representa uma oportunidade única de viver com estilo, conforto e exclusividade no coração do Sion. Não perca a chance de fazer parte desse empreendimento extraordinário e viver em seu modo exclusivo. Agende uma visita e descubra tudo o que o S1ON tem a oferecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *