Atmosfera: Eleve suas expectativas e transforme sua maneira de morar

Localizado em um ponto estratégico de Belo Horizonte, a apenas 5 minutos da Savassi, o Atmosfera oferece fácil acesso a diversos serviços, comércios, além de ótimas opções de entretenimento.

Com apartamentos de 2 e 3 quartos, com metragens variando de 87,09 a 135,87m², essa é uma oportunidade única de viver em um espaço que transmite elegância e sofisticação em cada detalhe.

O lazer é um grande diferencial deste empreendimento! Imagine-se relaxando em uma piscina aquecida com deck, perfeita para momentos de tranquilidade e descontração. Além disso, você terá à sua disposição a Confraria Gourmet, um espaço cuidadosamente projetado onde você poderá preparar refeições deliciosas e compartilhar momentos especiais com seus amigos e familiares.

E se você é uma daquelas pessoas que valoriza sua saúde e bem-estar, há um espaço fitness completo para você se exercitar e manter a forma. 

Outra vantagem é que cada unidade deste empreendimento conta com 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e praticidade para os moradores.

Essas são apenas algumas das muitas possibilidades que o Atmosfera oferece. 

Para saber mais detalhes sobre esse empreendimento. Acesse o nosso site e agende a sua visita. 

Você irá se encantar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *