Aquarela Residencial: Um Encontro da Arte e do Conforto

Localizado no coração da cidade de Belo Horizonte, o Aquarela Residencial é mais do que um simples empreendimento imobiliário. É uma obra de arte projetada para proporcionar uma experiência de vida excepcional aos seus moradores. Combinando renomados nomes do setor de design, arquitetura, arte e paisagismo, este empreendimento se destaca como uma verdadeira expressão de movimento, leveza e beleza.

Uma Obra de Arte em Cada Detalhe

Inspirado pelo próprio nome, o Aquarela Residencial incorpora elementos artísticos em todos os aspectos de sua concepção. Desde a fachada até os detalhes dos interiores, cada elemento foi meticulosamente pensado para criar uma harmonia visual única. Os desenhos distintos em cada andar se entrelaçam para formar uma imagem coesa, refletindo a essência vibrante e multifacetada deste edifício singular.

Segurança e Conforto em Equilíbrio

Além da estética impressionante, o Aquarela Residencial também prioriza a segurança e o conforto dos seus residentes. Com uma central de segurança equipada com circuito interno de monitoramento e estrutura para portaria remota, os moradores podem desfrutar de tranquilidade e privacidade em seu lar. Elevadores com código de acesso e guarita para portaria 24 horas garantem uma sensação de segurança constante.

Lazer Premium e Comodidades Exclusivas

Para complementar o estilo de vida sofisticado oferecido pelo Aquarela Residencial, uma variedade de comodidades premium está disponível para os moradores. Desde um bicicletário e oficina compartilhada até um espaço fitness coberto e um elegante espaço gourmet, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para promover o bem-estar e a convivência entre os residentes. A piscina adulto e infantil, o Playart e a sauna com solarium proporcionam momentos de relaxamento e diversão para toda a família.

Apartamentos Sob Medida para o Seu Estilo de Vida

Os apartamentos do Aquarela Residencial foram projetados para oferecer conforto e praticidade sem abrir mão da elegância e sofisticação. Com opções de 3 e 4 quartos, os espaços são amplos e bem distribuídos, proporcionando uma atmosfera acolhedora e funcional. A integração entre sala e cozinha, aliada à atenuação acústica entre os apartamentos, garante privacidade e conforto aos moradores. Além disso, janelas com venezianas integradas e motorizadas nos quartos, medição individualizada de água e gás, e a possibilidade de personalização das plantas e acabamentos, garantem que cada residência seja verdadeiramente única e adaptada às necessidades individuais de seus moradores.

O Aquarela Residencial não é apenas um lugar para se viver, mas sim uma experiência de vida única que combina arte, conforto e segurança em um só lugar. 

Entre em contato conosco e agende uma visita! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *