Alumínio 50: Um Novo Conceito de Viver Bem

Se você está em busca de um empreendimento que vai além do convencional e oferece um estilo de vida incomparável, o Alumínio 50 é a escolha perfeita para você. Localizado na melhor região do Funcionários/Serra, este prédio promete elevar seus padrões de conforto e sofisticação.

Com uma fachada aerada em porcelanato e vidro alumínio, o Alumínio 50 se destaca pela sua elegância e modernidade. Sua torre única, composta por 24 pavimentos, abriga apenas duas unidades por andar, totalizando 36 unidades exclusivas.

Ao adentrar o hall de entrada com pé direito duplo, você será recebido por um ambiente sofisticado e seguro, com guarita blindada e eclusa. Além disso, o prédio conta com sistema de CFTV no hall, portaria e elevadores, garantindo a tranquilidade dos moradores.

Mas as verdadeiras estrelas deste empreendimento são as suas áreas de lazer espetaculares. O Alumínio 50 oferece um verdadeiro oásis urbano, com salão de jogos conjugado com espaço gourmet, piscina descoberta com deck molhado e cascata, piscina de raia aquecida com cobertura translúcida, sauna e ducha, lounge com tocheiro e projeto luminotécnico especial, espaço fitness, academia, espaço kids, quadra poliesportiva e até mesmo um pet place para os seus animais de estimação.

Os apartamentos do Alumínio 50 são verdadeiras obras de arte da arquitetura e do conforto. Com sala ampla e vista privilegiada, duas suítes, sendo a master com closet e varanda, cozinha com despensa, área de serviço e banho de serviço, essas unidades foram projetadas para proporcionar o máximo de comodidade aos moradores. Além disso, contam com ponto elétrico e dreno para ar condicionado, piso com isolamento acústico na sala e suítes, janelas com venezianas automatizadas e gás incluído no condomínio. Há também a opção de unidades com três suítes e sala estendida, para atender às diferentes necessidades e preferências dos futuros moradores.

E para completar, cada unidade do Alumínio 50 conta com três a quatro vagas de garagem, garantindo praticidade e conforto para toda a família.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens de viver no Alumínio 50. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *