Casa Ferolla: Para Todos os Estilos de Vida

A espera acabou! Estamos entusiasmados em apresentar o lançamento mais aguardado do Santo Antônio: Casa Ferolla. Com apartamentos elegantes e uma localização privilegiada próximo à Savassi, este empreendimento é a combinação perfeita de tradição e modernidade, oferecendo um estilo de vida sofisticado e confortável para seus moradores.

O Casa Ferolla apresenta uma ampla gama de opções de apartamentos, que vão desde unidades com metragens entre 133m² e 169m², até luxuosas coberturas duplex. Cada unidade foi cuidadosamente projetada para oferecer conforto e funcionalidade. Com salas espaçosas, varandas gourmet e quartos acolhedores, além de uma variedade de comodidades modernas, esses apartamentos são perfeitos para famílias que apreciam o conforto e o estilo.

Para aqueles que buscam um nível ainda maior de exclusividade, as coberturas linear e duplex proporcionam espaços generosos e vistas deslumbrantes da Serra do Curral. Com áreas que variam entre 292m² e 311m², essas coberturas são verdadeiras obras-primas da arquitetura, projetadas para oferecer uma experiência de vida inigualável.

Conforto e Sofisticação em Cada Detalhe

O Casa Ferolla não apenas impressiona com seus espaços elegantes, mas também oferece uma variedade de comodidades e serviços exclusivos para garantir o máximo conforto e conveniência para seus moradores. A casa centenária, que será restaurada e integrada ao empreendimento, abrigará áreas comuns como hall de entrada, salão de festas, ambiente gourmet, piscina, sauna, spa, fitness, salão de jogos, escritório compartilhado e espaço kids. Além disso, o condomínio conta com portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, elevadores codificados e estrutura para carregamento de carro elétrico, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores.

Localização Privilegiada

Localizado na rua São Domingos do Prata, a apenas 3 minutos do Minas Tênis Clube I e do Colégio Marista, esse empreendimento oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios e opções de lazer. Além disso, sua proximidade com a Savassi torna o empreendimento ainda mais atrativo para aqueles que buscam uma vida urbana dinâmica e cosmopolita.
Se você está em busca de um lar que una tradição, elegância e modernidade, o Casa Ferolla é a escolha perfeita para você. Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e descubra tudo o que este empreendimento excepcional tem a ofe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *