Conartes em parceria com a Prefeitura de Nova Lima fará requalificação em avenida do Vila da Serra

A Conartes Engenharia, incorporadora parceira da Anuar Donato Consultoria Imobiliária divulgou aos moradores da região do Vila da Serra a revitalização da Av. Dr. Marco Paulo Simon Jardim (antiga Av. de Ligação), onde estão situados alguns dos empreendimentos de sucesso da construtora como Bordeaux Residence, Green Garden Residence Park e Saint Paul De Vence.

Em carta enviada aos moradores, Thiago Xavier, Gerente de Comunicação da Conartes, informa que as obras contemplarão recapeamento asfáltico, pintura de faixas e instalação de olhos de gato, complementação de meio fio, eliminação de canaletas, construção de bocas de lobo e poços de visita, entre outros.

“Sempre estivemos presentes no desenvolvimento da região por entendermos a nossa responsabilidade social e acreditarmos no nosso compromisso com o progresso local. Afinal, melhorias no bairro representam maior segurança, conforto e qualidade de vida para todos os moradores. É por isso que já realizamos no passado, em parceria com a Copasa, a construção e a ligação das redes de água e de esgoto na Avenida e agora investimos na infraestrutura viária”, salienta Thiago.

Ainda no informativo, podemos ter noção das obras:

“A parceria consiste em uma contrapartida ambiental, bancada com 100% de recursos da Conartes Engenharia, sendo que a Conartes, fundamentada na necessidade de revitalização da região, apresentou à PNL essa indicação de direcionamento dos recursos, que foi plenamente aceita. Extrapolando o compromisso, a Conartes acrescentou por iniciativa própria, um aporte adicional de 33% de recursos próprios em relação ao valor da contrapartida ambiental determinada pela PNL, objetivando aumentar o trecho revitalizado e dessa forma, possibilitou estender a revitalização até no número 857 da avenida, na entrada de veículos do Condomínio Green Garden Residence Park.”

A Conartes ainda pede desculpas adiantadas pelos ‘transtornos temporários’ que poderão ser causados, já deixando claro a data de início das obras, a partir do dia 26 deste mês de junho.

A Conartes, e nós (Anuar Donato Consultoria Imobiliária), como parceiros da incorporadora, concordamos com a necessidade de investir na qualidade de vida dos clientes e de toda vizinhança, além de incentivar o progresso em infraestrutura na cidade.