Residencial Astro: Você no centro de tudo

Se você busca uma vida que combine o requinte do luxo com a praticidade do cotidiano, o Residencial Astro é a escolha ideal.  Este empreendimento exclusivo chegou para transformar sua experiência de viver em Belo Horizonte.

Situado no coração do bairro Funcionários, um dos mais conceituados de Belo Horizonte, o Residencial Astro oferece uma oportunidade única de viver cercado por tudo o que você precisa para uma vida mais prática e repleta de conforto.

Ele  apresenta opções de apartamentos que se adaptam perfeitamente ao seu estilo de vida. Podendo escolher entre:

  • 3 Quartos – 110 m² com 2 Vagas de Garagem
  • 4 Quartos – 150 m² ou 163 m² com 3 Vagas de Garagem. Mas se  preferir, este empreendimento também oferece opções de apartamentos garden e cobertura.

Seja qual for sua preferência, o Residencial Astro oferece o espaço e o conforto que você e sua família merecem.

Além da excelência em moradia, o Residencial Astro proporciona uma área social completa. Assim, você poderá desfrutar de momentos relaxantes na piscina, sauna ou playground, bem como manter a forma no espaço fitness ou proporcionar momentos de diversão às crianças nos espaços kids.  O Residencial Astro é mais do que um lar, é um local de lazer e bem-estar para toda a família. 

Seja surpreendido pela elegância dos detalhes arquitetônicos e pelo conforto dos espaços, criando uma atmosfera que eleva a experiência de morar no Funcionários.

Se você deseja conhecer um pouco mais sobre esse super lançamento da Anuar Donato. Entre em contato conosco e agende uma visita. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *