Ed. Tríade: Sofisticação, Conforto e Elegância se unem em um Novo Conceito de Alto Padrão

Prepare-se para uma experiência única com o Ed. Tríade, o mais recente e impressionante projeto da Katz Engenharia assinado pelo escritório Jacobsen Arquitetura. Você vai se surpreender! 

Com um legado de quarenta e cinco anos, a influência de Paulo Jacobsen e a experiência internacional de Bernardo na Europa e no Japão consolidaram a Jacobsen Arquitetura como um nome de prestígio global. Agora, eles trazem toda essa experiência para criar um espaço que combina sofisticação, conforto e qualidade de vida em um único lugar: o Edifício Tríade, um empreendimento que promete elevar o padrão de vida a um novo nível. Confira abaixo todos os detalhes.

Ao adentrar o hall de acesso desse empreendimento, a sensação é de entrar em um mundo de requinte e bom gosto. Com um paisagismo de tirar o fôlego, cada detalhe da arquitetura e decoração foi pensado para criar uma experiência acolhedora e exclusiva para os moradores e seus convidados.

Através deste projeto, buscamos elevar o conceito de estilo de vida, com o objetivo de proporcionar um padrão de vida que exceda o luxo.

Com quatro tipos distintos de unidades, cada uma trazendo seu próprio charme e exclusividade, você encontrará o espaço perfeito para atender às suas necessidades e desejos.

  • O Pavimento do Tipo 1, oferece 12 unidades, cada uma com generosos 486,21 m² de área privativa. Seu design sofisticado e elegante reflete um ambiente onde cada detalhe eleva a experiência de vida.
  • Já o Pavimento Tipo 2, apresenta 10 unidades, cada uma com 479,69 m² de área privativa. Aqui, o equilíbrio entre funcionalidade e elegância é a marca registrada.
  • E para aqueles que buscam uma experiência ainda mais grandiosa, as opções de Duplex de 933,92 m² e Triplex de 1.355,88 m² são a escolha certa. Proporcionando um espaço expansivo e aconchegante, com o luxo que você merece.

Cada pavimento é composto por acabamentos finos, espaços amplos e uma vista panorâmica que transforma cada momento em uma experiência inesquecível.

Um Paraíso de Lazer e Bem-Estar

Se existe um lugar onde a diversão encontra o requinte, e a alegria se une ao conforto, esse lugar é o Ed. Tríade. Com um espaço de lazer completo, criamos um cenário perfeito para você viver momentos inesquecíveis e revigorantes.

Nossa abordagem ao lazer é guiada pelo desejo de oferecer mais do que apenas atividades recreativas. Queremos proporcionar experiências memoráveis que elevem o seu dia a dia a um nível superior. E é por isso que nossas quadras de tênis e beach tênis, com padrão internacional, não são apenas espaços para jogos, mas sim o palco onde a diversão, a alegria e o esporte se encontram. 

O coração do nosso empreendimento é um refúgio de bem-estar. Nas nossas instalações de lazer, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar uma atmosfera de relaxamento e revitalização. Nossa piscina coberta e ao ar livre oferece o cenário perfeito para um mergulho relaxante, independentemente das condições climáticas lá fora. Além disso, nossa oferta se estende a um spa completo, salas de massagem e uma academia moderna, onde você pode cuidar do seu corpo e mente em um ambiente especialmente projetado para proporcionar a mais alta qualidade de bem-estar.

E claro, não nos esquecemos dos nossos pequenos aventureiros. Criamos um espaço seguro e divertido especialmente para as crianças, onde elas podem explorar e brincar com total liberdade, trazendo tranquilidade aos pais.

Experiências de Sabor e Celebração no Nosso Empreendimento de Luxo

Seja para encontros familiares, festas com amigos ou eventos únicos, nossas instalações de adega, salão de festas e espaço gourmet oferecem experiências que elevam a arte de viver bem.

Para aqueles que desejam tornar momentos de celebração ainda mais inesquecíveis, o Ed. Tríade apresenta um salão de festas elegante e um espaço gourmet completamente equipado para fazer das suas celebrações uma experiência memorável. 

Além disso, a nossa adega é um espaço que convida os apreciadores de vinhos a mergulhar em um mundo de sabores refinados. Aqui, os amantes da enologia podem se deliciar com degustações especiais, explorar novos rótulos e aprimorar seus paladares. 

Esse novo lançamento representa uma visão de vida onde o luxo não é apenas um detalhe, mas uma parte integrante do dia a dia. Com ambientes projetados para atender às necessidades mais exigentes e proporcionar experiências únicas, esse empreendimento promete elevar a qualidade de vida a um nível inigualável.

Se você busca mais do que um simples lar, mas sim uma obra-prima de design, conforto e estilo, não perca a oportunidade de conhecer de perto esse lançamento de alto luxo. Venha descobrir como é viver no ápice do conforto, em um espaço onde o luxo encontra seu verdadeiro significado.

Entre em contato conosco e confira mais informações! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *