Paradiso Lourdes: O Encontro do Melhor da Vida

Se você procura por um local que une praticidade, mobilidade, conforto, bem-estar, diversão, segurança e sofisticação, o Paradiso Lourdes é para você!

Localizado na região mais nobre de Belo Horizonte, este empreendimento proporciona uma experiência de vida sem igual.

Com uma arquitetura moderna, o Paradiso Lourdes se adapta aos diferentes perfis de moradores, proporcionando conforto e estilo de vida personalizado.

São 13 pavimentos, com 45 apartamentos, apresentando opções de 2 e 3 quartos com metragens que variam entre 75m² e 113m². 

Um convite para novas experiências

Impossível não se deixar envolver pelo acolhimento do Paradiso Lourdes ao adentrar seu hall interativo e lobby. É mais do que um espaço de passagem, é o convite para novas experiências compartilhadas.

Para aqueles momentos de relaxamento e diversão, o empreendimento oferece uma verdadeira área de lazer, completa em todos os sentidos. Com piscina, espaço gourmet, salão de festas e espaço fitness, cada detalhe foi pensado para proporcionar momentos de descontração e atividades físicas sem que precise sair de casa, garantindo praticidade e conforto todos os dias.

Experiência que excede qualquer expectativa

O Paradiso Lourdes se destaca pelos seus serviços exclusivos. Com um camarim para momentos de preparação e um SPA para cuidar do corpo e da mente, aqui você vive uma experiência de moradia que excede qualquer expectativa.

Com uma infraestrutura completa, ambientes sofisticados e serviços exclusivos, o Paradiso Lourdes promete transformar a sua maneira de viver.  Agende agora mesmo uma visita e deixe-se encantar pelo Paradiso Lourdes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *