Anuar Donato abre nova filial no Grow – Vila da Serra

A Anuar Donato, a principal empresa do ramo imobiliário de alto luxo em Belo Horizonte, acaba de anunciar a inauguração de sua nova filial no bairro Vila da Serra. A iniciativa tem como objetivo consolidar ainda mais a liderança da empresa no mercado imobiliário da região, oferecendo serviços de alta qualidade e atendimento personalizado aos clientes, com foco no melhor negócio para cada um.

Compostas por profissionais experientes e especializados, a nova Filial da Anuar Donato no Vila da Serra chega em um momento oportuno, já que a cidade de Nova Lima apresenta um crescimento significativo no setor imobiliário. Além do Vila da Serra, que é um bairro em expansão, há outros bairros e condomínios próximos com grande potencial, como Vale dos Cristais, Vale do Sereno, Village Terrace, Vila Castela, Vila Del Rey, Riviera, Vila Alpina, Manacás e Miguelão.

A expectativa é que a nova Filial da Anuar Donato no Vila da Serra seja responsável por fomentar ainda mais negócios na região, estando mais próxima dos proprietários que desejam vender seus imóveis e das pessoas que buscam adquirir imóveis de alto padrão nesta região.

Com a chegada da nova equipe liderada pelo gerente Jorge Azzi, a Anuar Donato Imóveis demonstra seu compromisso em acompanhar a evolução do mercado imobiliário e continuar oferecendo serviços de excelência aos seus clientes.

Quer encontrar o imóvel de alto luxo dos seus sonhos em Vila da Serra e região? 

Entre em contato conosco e agende uma visita à nova Filial da Anuar Donato. Nossa equipe especializada está pronta para ajudá-lo a encontrar o melhor negócio para você. Não perca essa oportunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *