Georges Pompidou: onde o Luxo e a Personalidade se Unem 


Há momentos em nossas vidas em que encontramos algo que ressoa tão profundamente conosco, algo que parece capturar toda a essência de quem somos. Pode ser uma música, um filme, uma obra de arte ou até mesmo um lugar. E é exatamente isso que o Edifício Georges Pompidou promete: ser a expressão da sua essência.

Localizado na prestigiada Rua Ceará, 1350, o Edifício Georges Pompidou está destinado a se tornar o lançamento mais esperado pelo mercado imobiliário, especialmente pela vizinhança do Bairro Funcionários. Com seu padrão superior de acabamento, este empreendimento é uma verdadeira obra-prima arquitetônica que combina luxo, conforto e sofisticação.

Design e Acabamento Excepcionais

O Edifício Georges Pompidou será 100% revestido em granito e pele de vidro, destacando-se como um marco visual na paisagem urbana. Seu interior será igualmente impressionante, com piso 100% em mármore, móveis assinados e de última geração, e um paisagismo deslumbrante com espécies adultas. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para refletir o mais alto padrão de qualidade e bom gosto.

Variedade de Opções de Apartamentos

Com quatro apartamentos por andar, o Edifício Georges Pompidou oferece uma variedade de opções para atender às necessidades de diferentes tipos de famílias. Os apartamentos de três quartos, com 90,14m², incluem uma suíte e duas vagas de garagem, enquanto os de quatro quartos, com 158,90m², apresentam duas suítes e duas semi-suítes, acompanhados por quatro vagas de garagem.

Além disso, o edifício oferece quatro coberturas exclusivas, duas com três quartos, cada uma com 197m² e três vagas de garagem, e outras duas com quatro quartos, cada uma com 305m² e cinco vagas de garagem. Essas coberturas são verdadeiros refúgios urbanos, proporcionando espaço, conforto e privacidade incomparáveis.

Lazer e Bem-Estar Integrados

No Edifício Georges Pompidou, o lazer e o bem-estar estão perfeitamente integrados para proporcionar uma experiência de vida verdadeiramente excepcional. Os moradores poderão desfrutar de uma piscina com raia e prainha, sauna, espaço gourmet, churrasqueira, quadra poliesportiva, ampla academia, espaço kids, salão de festas, playground e portaria blindada. Cada amenidade foi projetada para promover o relaxamento, o entretenimento e o convívio social, garantindo que cada dia seja uma experiência inesquecível.

Um Novo Capítulo em Estilo de Vida

O lançamento do Edifício Georges Pompidou representa mais do que apenas a introdução de um novo empreendimento imobiliário; é o início de um novo capítulo em estilo de vida. É uma oportunidade para os moradores expressarem sua essência em um ambiente que reflete sua individualidade e bom gosto. Seja bem-vindo ao Edifício Georges Pompidou, onde a expressão da sua essência é a nossa prioridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *