Lançamentos de 2, 3 e 4 quartos aquecem o mercado imobiliário do Vila da Serra

São 2 empreendimentos exclusivos, em áreas de 6 mil metros quadrados cada, de uma mesma construtora. Opções ainda abrangem apartamentos duplex de até 198m².

A expansão do bairro Vila da Serra é fator notório para belo-horizontinos e nova-limenses, que já tendem a comparar o bairro com os grandes bairros da Zona Sul da capital mineira. São vários os fatores que apontam o porquê, seja no custo x benefício, quanto na infraestrutura, lazer, e etc. Dada expansão proporciona variadas opções para quem procura um lugar para morar, seja sozinho, com a família ou até mesmo para passar o fim de semana.

O custo x benefício do local é um ponto forte na hora de escolher entre Vila da Serra ou bairros de Belo Horizonte. Por estar em Nova Lima, onde o valor cobrado do IPTU é inferior ao valor cobrado dos imóveis da Zona Sul de BH por exemplo. Ou ainda, a variedade de imóveis para escolher, visto que por ainda estar em expansão, construtoras estão em fase de lançamentos.

A construtora Minas Brisa lançou no mercado duas opções exclusivas de condomínio completo. É mais uma alternativa para quem quer ter tudo na porta do elevador: academia, hidromassagem, cinema, esporte e etc.

Prime House

Com previsão de 58 unidades, o edifício Prime House é um dos lançamentos da construtora Minas Brisa no bairro. Serão 2 torres (Double Prime e Prime View).

Na torre Prime View haverão apartamentos de  141m² com 3 quartos, sendo 2 suítes, 2 vagas de garagem e 3 elevadores e, também, apartamentos de 146m² nos 8 últimos andares, com varanda estendida. A distribuição fica de 2 unidades por andar. Já na torre Double Prime poderão ser adquiridos apartamentos duplex de 198m² com 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 semi, 3 vagas de garagem e 2 elevadores. São 2 unidades por andar.

O condomínio possui o lazer completo para quem deseja viver bem, com academia, hidromassagem, piscina coberta e descoberta, quadra poliesportiva, sala de massagem, salão de jogos, wifi, churrasqueira, home cinema, playground, salão de festas, sauna e Espaço Mulher.

 

 

 

 

Veja imagens:

 

 

VER MAIS

Uptown

Outra opção, ao lado do Prime House, com também terreno de 6 mil metros quadrados, é o Edifício Uptown. São 19 andares distribuídos em uma torre, com 6 unidades por andar. Com 1 ou 2 vagas de garagem, opções de 1 ou 2 suítes, 2 ou 3 quartos, com 3 elevadores, varanda e lazer completo.

As metragens vão de 81m² a 112m².

Veja imagens:


.
 

VER MAIS

 

Previsão, localização, e vendas

Os empreendimentos tem previsão de entrega para 2021, e estão localizados na Av. Dr. Marco Paulo Simão Jardim, antiga Av. de Ligação, no Vila da Serra em Nova Lima.
Vendas e informações na Anuar Donato Consultoria Imobiliária, pelo telefone 31 3280.8000, ou pelo site.