Ed. Francisco Deslandes: Para cada pessoa, um estilo único

Ed. Francisco Deslandes: Para cada pessoa, um estilo único

O Ed. Francisco Deslandes vai além de um simples edifício residencial. Representa um novo padrão de arquitetura, pensado para proporcionar uma experiência de moradia excepcional aos seus residentes. Com um conceito inovador e exclusivo, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para criar um ambiente acolhedor, moderno e requintado.

Localizado em uma região privilegiada do Anchieta, o Ed. Francisco Deslandes oferece fácil acesso a uma variedade de comércios, vias importantes, shoppings, parques e praças. Situado no coração de um bairro conhecido pela qualidade de vida que proporciona aos seus moradores, este empreendimento oferece uma gama de opções de lazer e conveniências ao redor, tornando a rotina mais prática e agradável, sem a necessidade de tirar o carro da garagem.

Um novo conceito de moradia 

Os apartamentos do Ed. Francisco Deslandes apresenta um conceito único de loft, proporcionando espaços amplos, pé-direito elevado e uma atmosfera industrial que integra todos os ambientes da casa de forma harmoniosa. Projetados para aliar praticidade e conforto, as unidades oferecem plantas diferenciadas, incluindo unidades duplex no estilo loft, com pé direito duplo, proporcionando ainda mais amplitude e iluminação aos espaços.

Detalhes que Fazem a Diferença

O empreendimento oferece uma série de detalhes que fazem toda a diferença na escolha de um imóvel de alto padrão, como infraestrutura para tomada de carros elétricos, preparação para instalação de ar condicionado na suíte máster, revestimento em aço e janelas dos quartos com controle de luminosidade. Além disso, diversas outras comodidades estão disponíveis, garantindo mais qualidade de vida em um empreendimento construído com o padrão de excelência da Kraft.

Surpreenda-se com as perspectivas e plantas do Ed. Francisco Deslandes e descubra um novo estilo de vida, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo de conforto, praticidade e sofisticação aos seus moradores. Venha experimentar essa nova forma de viver no Anchieta e desfrute de uma moradia única e exclusiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *