► Anuar Play abre vagas de estágio para o setor de comunicação e audiovisual

Empresa do ramo imobiliário pretende crescer o setor de comunicação e criar uma equipe robusta e jovial para adentrar às novas tecnologias do mercado.

Dentre as diversas responsabilidades do setor de comunicação, os futuros estagiários irão interagir com os clientes, criar peças gráficas, gerir site e sistema, além da comunicação interna da empresa. Para quem busca conhecimento e está disposto a aprender e praticar a comunicação empresarial, aqui será o lugar certo! Fora as diversas possibilidades de crescimento profissional geralmente disponibilizados pela empresa, como cursos de capacitação e um networking com um dos mais crescentes mercados do mundo, o imobiliário.

Entrando na onda de tecnologia, a Anuar, que já é conhecida por administrar e negociar imóveis de alto padrão em BH e região, adentra ao mercado também de vídeos e fotos profissionais. Clientes terão a capacidade de visitar o imóvel antes mesmo de saber o endereço. Tudo isso com utilização de alta tecnologia. Câmeras e drone que trazem a possibilidade de ver de todos os ângulos, inclusive do céu! Além de edições incríveis! Tudo isso já pode ser visualizado na página do nosso canal no youtube, ou aqui mesmo no blog, na página do setor: Anuar Play! ►

Vagas abertas

Se interessou em entrar para a equipe? Quer construir uma nova forma de ver e gerir o mercado imobiliário junto com a gente?
Mande seu currículo para rh@anuardonato.com.br, com seu portfólio (caso o tenha).

É necessário estar cursando algum curso relacionado a área de comunicação e/ou audiovisual.

 

Não é da área de comunicação mas faz o mercado imobiliário acontecer sendo consultor imobiliário? Há vagas para corretores, envie seu currículo também!